Mulher com câncer em estágio 3 revela por que você nunca deve usar o mesmo banheiro que alguém em tratamento de quimioterapia
Uma mãe de 42 anos, que está enfrentando um câncer de mama triplo-negativo e passando por quimioterapia, compartilhou informações importantes sobre a segurança no uso de banheiros durante o tratamento. Misty Myers, que documenta sua batalha contra o câncer nas redes sociais, destacou a importância de pacientes em quimioterapia utilizarem banheiros separados do restante da família.
“Se você tem alguém na sua família com câncer e que está passando por quimioterapia, é recomendado que a pessoa que está recebendo o tratamento use um banheiro separado de todos na casa”, explicou Myers em suas postagens. Para famílias onde isso não é possível, ela descreveu protocolos específicos que devem ser seguidos.
Misty está enfrentando um regime rigoroso de quimioterapia (Misty/GoFundMe).
A preocupação está